sexta-feira, 21 de março de 2014

CAHIS Convida: Mutirão de Limpeza e Pintura da sede do CAHIS


Quem frequenta a sede do CAHIS sabe que esse espaço é bastante importante para xs alunxs, não só por ser mais um dos nossos espaços de discussão, mas também por ser um espaço de socialização e claro, diversão e relaxamento enquanto a aula não começa ou quando o professor te deixa na mão e não vai dar aula. 

Uma das principais propostas da Gestão Filhos da Pública sempre foi a valorização desse espaço, assim como dos outros espaços comuns da graduação. Isso nos encaminha pra questão da valorização da graduação como um todo, que vai muito além das questões curriculares e cientificas, chegando justamente a essa questão estrutural. 

Já demos alguns passos em relação a reforma estrutural, com a instalação do ar condicionado e a retirada do quadro antigo. Mas ainda faltam algumas coisas.

Por isso estaremos fazendo amanhã nosso ''Mutirão de Limpeza e pintura do CAHIS". Limparemos e começaremos a renovar a pintura da nossa tão querida sede!

Contamos com a presença e participação de todxs os alunxs que utilizam o espaço e entendem a importância da reforma do mesmo para o nosso curso! Acreditamos que essa participação seja importante para que o a manutenção e a limpeza sejam mantidas futuramente, por todos aqueles que sabem que fazem parte e utilizam o espaço. 

Quem quiser chegar junto, fique a vontade! 

(Para quem está chegando agora, a sede do CAHIS fica no nono andar mesmo, no mesmo local onde fica a Xerox do Denilson e a lanchonete)


Nenhum comentário:

Postar um comentário