sábado, 29 de maio de 2010

Ata da Assembleia do CAHIS - 26mai2010

A pauta dessa reunião consistiu no debate sobre:
Organização do ENEH 2010 (Fortaleza)
Pendências do ENEH passado
Andamento dos reparos de infraestrutura no andar
Futuros gastos


Manhã
O aluno Pedro Guimarães Pimentel apresentou uma proposta para o Pré-Eneh – uma série de atividades com ênfase nos debates sobre o tema do Eneh desse ano “Identidades e memórias dos estudantes de História no Brasil”. A proposta consiste em realizar os eventos com apresentações de manhã e à noite, que serviriam para constituir uma lista de prioridades para os alunos com interesse de participar do ENEH e viajarem pelo ônibus que a UERJ concede. Respectivamente, os alunos que apresentarem trabalhos no ENEH, participassem das atividades do Pré-ENEH, passassem por um sorteio, teriam prioridade na lista. A proposta passou na assembleia por unanimidade. Segue em anexo, os detalhes da proposta do aluno.

Sobre os futuros gastos, deliberou-se que teria prioridade na compra de uma máquina digital, um monitor novo para o computador do CAHIS, um gabinete novo e uma borracha da rede.

Noite
A votação para a realização do Pré-ENEH teve consenso a exceção de uma abstenção. A proposta do aluno referido acima passou em votação:
* Palestra e debates sobre regulamentação da profissão do Historiador
* Palestra sobre a Memória do Movimento Estudantil na UERJ
* Horário: 10h30min e 18h30min

Passou também em assembleia a proposta sobre a retirada das cadeiras da sala 9001, assim que terminasse a reunião, com apenas uma abstenção. Em relação às compras, a prioridade ficou a seguinte: máquina digital; monitor; sanduicheira. Foi desaprovado a proposta de compra de um PlayStation2.

CENTRO ACADÊMICO DE HISTÓRIA
Gestão FILHOS DA PÚBLICA IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário