terça-feira, 17 de novembro de 2009

Copa IFCH: Vai começar a segunda fase

Terminada a fase de grupos da Copa IFCH, nosso curso está muito bem na competição. Todas as 3 equipes da História avançaram às semifinais.

No Grupo A, a disputa foi intensa. Tópicos Especiais em Futebol Clássico III (História), Zane Atrevida FC (História) e CS United (Ciências Sociais) empataram em pontos (6), número de vitórias (2), saldo de gols (+3) e cartões amarelos. Pela ausência de cartões vermelhos, o Tópicos (História) ficou com o primeiro lugar do grupo. No confronto direto com o CS United (Ciências Sociais), o Zane Atrevida (História) levou a segunda vaga da chave. O papelão da competição ficou a cargo do Acadêmicos (Filosofia) que simplesmente não apareceu em nenhuma de suas partidas.

No Grupo B, novamente a Filosofia, com o time Rockgol, não jogou duas de suas três partidas. Derrotando a equipe de Serviço Social, Samba Canção FFB (História) e Spartak (Ciências Sociais) decidiram o primeiro lugar do grupo, com mais sorte aos nossos adversários que nos derrotaram por 2 x 1.

Assim as semifinais ficaram dessa forma:
Tópicos Especiais em Futebol Clássico III (História) X Samba Canção FFB (História)
Spartak (Ciências Sociais) X Zane Atrevida (História)

O CAHIS convoca a todos os estudantes de nosso curso a apoiarem nossos atletas no dia 28/11, quando serão realizadas as semifinais e a grande final da Copa IFCH 2009. História rumo ao título!!

A Copa IFCH é organizada por:
CAHIS (Gestão: Filhos da Pública³)
CACIS (Gestão: Para Fazer Acontecer)
CAFIL (Gestão: Práxis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário