quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Recado do Departamento de História

Rio de Janeiro, 2 de janeiro de 2012

Caros colegas,

Assumimos, a partir de hoje, a chefia do Departamento de História da UERJ, com o objetivo de implantar um programa de trabalho que siga rigorosamente as propostas apresentadas no período eleitoral.

Nosso firme propósito é desenvolver, neste biênio que agora se inicia, um amplo diálogo com professores e alunos sobre questões atinentes aos interesses do Departamento e da Universidade, com a expectativa de que seja sempre alcançado um consenso entre diversas posições e opiniões a serem manifestadas.

Estamos conscientes dos desafios que nos esperam, mas para superá-los contamos com a lealdade, as idéias e o trabalho dos colegas professores e dos alunos. Assim poderemos  dar um exemplo de como o respeito mútuo e a solidariedade podem ser ingredientes necessários à realização das metas propostas.

O Departamento de História entrará efetivamente em funcionamento a partir do dia 15 de janeiro próximo, pois até lá  não poderemos contar com a colaboração da funcionária Suely, que inicia seu período de férias agendadas em 2011 e também sem a ajuda do estagiário, este porque desligou-se do trabalho devido ao término de seu estágio.

Neste início de ano desejamos a todos um 2012 com plenas realizações profissionais. Esperamos igualmente que esse ano seja bastante empreendedor, sobretudo para avançar na implementação do Instituto de História e na realização do programa de trabalho.

Cordialmente
Maria Teresa, Paulo  e Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário