terça-feira, 15 de abril de 2014

CAHIS Informa: Reforma Estrutural da Sede

Material para a reforma
Como prometido na campanha do CAHIS de 2014, a reforma estrutural já se iniciou nesta quarta feira (09/04). Iniciamos retirando alguns móveis que se encontravam em ruim estado. Retiramos o sofá, a mesa e o armário, para que possamos abrir espaço para os futuros reparos que serão realizados. 

Dito isto, pedimos a paciência e a compreensão de todos os estudantes. Os possíveis transtornos serão sanados em breve com a reforma total do espaço do CAHIS. Pedimos ainda, que os estudantes se juntem a nós na reforma para que ela seja realizada o mais breve possível, marcaremos em breve um mutirão para a limpeza e pintura da sede do C.A. Essa reforma, mais do que uma simples reformulação de estrutura, vem munida de um projeto, iniciado a alguns anos, de valorização da graduação. 

Compreendemos também a importância dos espaços comuns da Universidade para lazer, descanso e confraternização entre os estudantes, pois entendemos que a nossa formação também perpassa por esses momentos de integração. Por isso, pedimos também a colaboração de todxs xs estudantes para a manutenção do espaço, pois esta é uma tarefa de todxs e não só da Gestão do Centro Acadêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário