quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CAHIS informa: Sobre o Material dos Cotistas

O Centro Acadêmico de Historia mais uma vez cobrou a compra dos livros dos cotistas de 2012 Enviamos um ofício ao DICOR, departamento em que o processo estava parado, com cópia para a SR1 cobrando explicações perante ao descaso e falta diálogo sobre as nossas solicitações em relação ao atraso dos livros dos cotistas. 

Após todas essas cobranças contundentes, o processo teve andamento e hoje (dia 30/10) fomos informados pela DAF que a solicitação de compra dos livros seria feita, tendo em vista que o levantamento dos livros já havia sido realizado. Continuaremos acompanhando e aguardando o material dos cotistas. 

Para quem não acompanhou toda a história do atraso do livros dos cotistas: o material dos cotistas foi solicitado pelo CAHIS em abril de 2012, porém por problemas no IFCH, o pedido só foi entregue em novembro de 2012. Após isso, o 1° pregão falhou, o que atrasou ainda mais a compra dos livros, desde então estamos cobrando constantemente o material, que ficou muito tempo na DICOR esperando liberação de orçamento. Depois do envio do ofício do Centro Acadêmico, a DAF liberou o orçamento, o levantamento dos livros foi feito e agora solicitarão a compra. Segue abaixo o ofício enviado pelo CAHIS: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário