terça-feira, 6 de julho de 2010

Horário 2010/2

O horário 2010/2 já está na xérox do CAHIS para cópia.

Quem está na lista de emails do C.A. recebe por email.

Alguns anos atrás, o horário era feito sem a presença e as reivindicações dos alunos. A partir de 2008, devido a sucessivas reclamações dos estudantes por várias matérias não encaixarem no horário, conquistamos o direito de formulamos o horário em conjunto com o Departamento de História e dessa forma, garantir que todas as matérias necessárias sejam oferecidas, seguindo o fluxograma.
Desde então, no final do período disponibilizamos na nossa xérox para cópia o horário do semestre seguinte. Em 2010, por iniciativa conjunta do CAHIS e do Departamento de História, foi formalizado que a grade de horário será fixa a partir do corrente ano, sem a necessidade de modificação todos os anos. Cada área deve observar quais as disciplinas que oferecerá por período e indicar os professores que irão ministrá-las.
Depois de tantas conquistas dos estudantes, agora podemos oferecer o horário via email para que todos e todas possam consultá-lo em casa, sem a necessidade de tirar cópias. Para os que ainda necessitam das cópias, o horário 2010/2 já se encontra na xérox do CAHIS. Os horários de disciplinas do CAP não estão na grade pois a referida unidade não os enviou, visto que vários professores são contratados. Mesmo assim, deixamos espaços vazios nos horários de cada período para depois encaixá-los.
Raramente o horário é modificado, mas fique ligado durante as férias na comunidade do CAHIS no Orkut e no nosso Blog para eventuais notícias. Já estamos solicitando aos Departamento as ementas das eletivas que serão enviadas por email e postadas no Orkut e no Blog.

Saudações estudantis,

Centro Acadêmico de História - Gestão Filhos da Pública IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário