quinta-feira, 29 de julho de 2010

Atenção!! Para aqueles que cursaram o Estágio I do CAP (Manhã e Noite) e Pesquisa Histórica I (esta somente a turma da Noite) em 2010/1 !!!

Aos que fizeram Estágio CAP I em 2010/1 e estão com problemas para se inscreverem em Estágio CAP II por causa do pré-requisito, aí vai um aviso da Professora Sonia Wanderley, coordenado de História do CAP.


"Acabei de falar com o DEP para tirar todas as dúvidas sobre asdisciplinas CAp. O que meinformaram é que houve uma sobrecarga de trabalho no DAA e DEP paraconfirmação da RAIS eletrônica emitida no último dia, por isso muitasnotas ainda não estão aparecendo. Eles pediram para os alunos destescasos esperarem mais alguns dias para se inscreverem nas disciplinas desejadas.Fiquem tranquilos quanto às notas do CAp. Eu pessoalmente estive nocolégio ontem e lancei todas as notas das turmas CAp deGraduação/História. No caso das nossas disciplinas, esperem mais umdia e acessem a inscrição, acredito que tudo já estará resolvido."


Professora Sonia Wanderley




Aos que cursaram em 2010/1 Pesquisa Histórica à noite e agora estão tentando se inscreverem em monografia e o sistema está dizendo que falta pré-requisito, SE INSCREVAM ASSIM MESMO! As notas de pesquisa histórica entrarão no sistema em breve. As informações são do Departamento de História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário