domingo, 13 de dezembro de 2009

RESULTADO ELEITORAL

A Chapa Filhos da Pública IV agradece a votação avassaladora que recebeu nas eleições desse ano.Mesmo com o período já acabando, chovendo em todos os dias de votação e sendo um pleito de chapa única, os estudantes nos deram a maior votação que já tivemos, superando e muito o percentual do ano passado (124 votos em 2008, contra 177 votos agora), sendo que na última eleição tivemos mais tempo de campanha, adesivos e outras coisas que não tivemos agora.
Isso mostra como os estudantes se identificam com o seu C.A. e confiam no trabalho da gestão, ao contrário do que pensam alguns.

Em troca, mantemos o comprometimento de continuar nosso trabalho, com eventos, informação, serviços, e, principalmente, o compromisso com uma visão crítica da sociedade e da universidade.

Vale lembrar também que a gestão do CAHIS passa agora por uma ampla reformulação, já que a maioria dos seus componentes nunca fizeram parte da direção do Centro Acadêmico antes.

Mais uma mostra de que os estudantes quando se unem em prol de seus ideais conseguem atingir seus objetivos e que as vitórias não são fruto de uma ou duas cabeças iluminadas.

A todas e todos nosso muito obrigado.

O trabalho e a luta continuam!

Resultado final das eleições do CAHIS para 2010:
Total de votos: 187 votos
Chapa Filhos da Pública IV: 177 votos
Nulos: 07 votos
Brancos: 03 votos

Membros da gestão do CAHIS 2010 – Filhos da Pública IV:
ANTÔNIO MÁXIMO – 2°/N
BRUNO PERES – 6°/N
DIEGO BATISTA – 2°/M
FERNANDO PIMENTEL – 4°/N
GABRIEL “VALDIRAN” – 6°/M
JOÃO CLÁUDIO – 6°/N
LARISSA NEIVA – 2°/M
ROBERTO SANTANA – 8°/M
RONNY SOUZA – 6°/N
WILKER MOURA – 6°/M
WILLIAM PEREIRA – 4°/N

Nenhum comentário:

Postar um comentário