sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

NOTÍCIAS DE FINAL DE ANO

A partir de hoje começa o recesso acadêmico, que irá até 4 de janeiro. Ontem (17/12) aconteceu a última sessão do CSEPE de 2009, que marcou a despedida do conselheiro e membro da Gestão FILHOS DA PÚBLICA IV do CAHIS João Cláudio Pitillo, que será substituído por outro companheiro de Gestão, Roberto Santana.
A sessão foi marcada pelo projeto de lançamento do curso de Turismo, no futuro campus de Teresópolis. Também foi anunciado o calendário acadêmico para 2010. As aulas de 2009/2 acabarão no início de fevereiro. O período de inscrição em disciplinas para 2010/1 começa na última semana de fevereiro, com as aulas tendo início em 10 de março e encerrando em 16 de julho. As aulas de 2010/2 começarão em 9 de agosto e terminarão em 10 de dezembro. Com o recesso, o calendário oficial deverá ser divulgado na internet somente em janeiro.
Sobre o material dos cotistas, muitos ainda não foram pegar os livros a que tem direito. Os livros serão distribuídos até a primeira quinzena de janeiro. Os livros que não forem recolhidos mesmo com essa prorrogação de prazo serão sorteados, em data e local a serem divulgados.
Mesmo durante o recesso de final de ano, o BLOG DO CAHIS continuará sendo atualizado.
GESTÃO FILHOS DA PÚBLICA IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário