segunda-feira, 7 de maio de 2012

Semana Marilena Ramos Barboza

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
 O Centro Acadêmico de História (Gestão - Filhos da Pública) convida todos a participar da SEMANA 

MARILENA RAMOS BARBOZA, que será realizada nos dias 15 e 16 de maio na RAV-94 - UERJ, 9º 

Andar - Bloco F.

PROGRAMAÇÃO
DIA 15/05:10h - Lançamento da nova edição da Revista Eletrônica do Centro Acadêmico de História e apresentação de artigos18h -Lançamento da nova edição da Revista Eletrônica do Centro Acadêmico de História e apresentação de artigos
DIA 16/05:10h - Lançamento dos livros O Brasil em Evidência: A Utopia do Desenvolvimento, de Oswaldo Munteal e Dicionário de Educação Popular, da Editora Expressão Popular 18h- Lançamento dos livros Líbia: Barrados na Fronteira e Cuba: Apesar do Bloqueio, de Mário Augusto Jakobskind e América para os Latinos, de Gonzalo Lopes. 
 ·  · há 8 horas ·  



Um comentário:

  1. Oi, Aqui é a Andréa Bertoldo,Vcs falaram comigo na quarta passada na frente do departamento de História sobre uma participação minha no dia dos lançamentos dos livros,no dia 16/05.Como não recebi o e-mail com as informações sobre o evento, deixo de novo meu e-mail(andreabertoldo@globo.com) e gostaria que me respondessem até terça (podem também me encontrar de manhã no Nea, ou na biblioteca ou na sala9032 até meio-dia).Gostaria de saber se ainda há interesse em que eu participe para que eu possa preparar alguma coisa e levar os livros.
    Abs

    ResponderExcluir