segunda-feira, 21 de junho de 2010

RESPOSTA DO CENTRO ACADÊMICO DE HISTÓRIA

Informamos a todos que possam interessar que não possuímos em nosso acervo cópias dos jornais. Ressaltamos que o objetivo do jornal é fazer com que haja discussão de assuntos relevantes entre os alunos do curso, por isso distribuímos todos os meses nas salas e corredores, entregando os jornais em mãos de cada estudante do curso, por tanto, não são verdadeiras as reclamações da aluna Hendie.

Informamos também que a linha editorial do Jornal do CAHIS segue a linha ideológica da "Gestão Filhos da Pública IV", o que não significa que não haja espaço para o contraditório. Nosso jornal tenta ser o mais democrático possível, pois seu intuito é fomentar a discussão. Por este motivo, reforçamos que é dito na distribuição mensal àqueles que desejem escrever para o jornal, que fiquem a vontade. Também há avisos no próprio jornal com o endereço eletrônico do CAHIS para que os alunos que quiserem escrever possam enviar suas matérias (como já ocorreu várias vezes).

Caso algum aluno tenha se sentido tocado com qualquer matéria referente ao jornal, pedimos que entre em contato com os membros da gestão do Centro Acadêmico para que possamos solucionar possíveis casos.

Sobre o contato da aluna reclamante com o aluno Roberto Santana sobre o jornal, não temos observação, já que o mesmo foi no âmbito pessoal. Se o aluno Roberto Santana possui cópias consigo, estas são de responsabilidade do mesmo e não da entidade.

Também lembramos a todos que críticas, reclamações, propostas e dúvidas sobre o procedimento da gestão devem ser feitas nas assembleias mensais para que tenham ressonância.

A assembleia deste mês será marcada até o fim do mês.

Atenciosamente.

Centro Acadêmico de História

"Gestão Filhos da Pública IV"

2 comentários:

  1. Olá Galera, tanto o Blog quanto o Jornal de vocês são bem legais. Gostaria apenas de dar uma pequena contribuição à coluna "Reacionário do Mês" sobre o Eike Batista.

    Na verdade sua grana é avaliada em US$ 27 bilhões, o que equivale a R$ 48,6 bilhões.

    E o fato dele ser proprietário de tudo que dá lucro tem uma explicação bem conhecida sim... sugiro que leiam a matéria a seguir:

    http://www.midiaamais.com.br/brasil/2917-eike-batista-o-midas-do-estado-forte-

    É bem elucidativa. Se procurarem mais vão achar mais coisa ainda.

    Galera, boa sorte, espero ter ajudado. Grande abraço.

    Ps.: Não encontrei no corpo do Jornal o endereço eletrônico para mandar este tipo de contribuição, por isso mandei por aqui.

    Pardal_fabio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos as informações. Participe quando quiser, nosso contato é cahisuerj@hotmail.com.

    ResponderExcluir