quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pré-ENEH. Regulamento.

"PRE-ENEH - REGULAMENTO

O Pré-ENEH, deliberado em Assembleias realizadas em 26 de maio de 2010, tem a intenção dupla de viabilizar uma melhoria na funcionalidade das inscrições da delegação da UERJ, e aprofundar debates do interesse da comunidade acadêmica do curso de História. Neste sentido, a participação nos eventos, dispõe-se como prioridades para a lista final da delegação.

A participação no evento dota o inscrito de preferência na lista final. Serão dois os eventos, contemplando os turnos da manhã e da noite. Não é necessário participar nos dois turnos, já que serão repetidos. O primeiro será realizado na sexta-feira dia 18 de junho às 10:30 e na segunda 21 de junho às 18:30 na RAV-94 com o debate sobre a "REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE HISTORIADOR", com a presença da professora Sônia Wanderley e do Professor André Campos, em nome do Departamento de História da UERJ. O segundo será em agosto, com datas a serem definidas, com o tema sobre "Memória do Movimento Estudantil na UERJ".

Critérios de desempate

1º apresentação de trabalhos no ENEH (as inscrições estão abertas no site http://www.eneh2010.blogspot.com/ )
2º participação nos Pré-ENEH (máximo de 2)
3º sorteio

Para os que não estão interessados em participar do evento, mas desejam compor a lista, depois de todos esses critérios, adotar-se-á a ordem de chegada.

A lista de presença será passada no final de cada evento.

Não é necessário se inscrever no ENEH para participar dos debates do Pré-ENEH, já que esses encontros servem para discussões relevantes para o curso.

Lembre-se que para as inscrições é necessário colocar Nome, Matrícula, Identidade, órgão Expedidor, CPF, e-mail e telefone para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário