sexta-feira, 11 de junho de 2010

ATO DE SOLIDARIEDADE AO POVO PALESTINO

Membros da "Gestão FILHOS DA PÚBLICA IV", Gabriel Siqueira e Bruno Peres representaram o CAHIS no ato em defesa do povo palestino.

Quem passava pela Cinelândia na tarde de 8 de junho conferiu o ato em solidariedade ao povo palestino convocado pelo Comitê de Solidariedade à Luta do Povo Palestino. Dezenas de pessoas manifestaram seu repúdio ao ataque sanguinário do Estado sionista de Israel à frota Gaza Livre.
Uma das manifestantes, que esteve na Faixa de Gaza há pouco tempo, denunciou que o ataque à frota Gaza Livre foi comemorado pela juventude sionista nas ruas de várias cidades israelenses e que o Estado de Israel trabalha noite e dia para introduzir sua mentalidade fascista na consciência da população.
Bandeiras, faixas e cartazes erguidos pelos manifestantes marcaram o apoio dos lutadores e democratas brasileiros à causa da libertação palestina. Estiveram presentes diversos grupos sociais e políticos, que denunciaram a política terrorista de Israel e opressões semelhantes, como a da Guarda Municipal do Rio, que compra "avião-espião", spray de pimenta e armas de choque desenvolvidas pelo exército de Israel, e as utiliza na opressão aos trabalhadores e contra protestos dos movimentos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário