quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mensagem do "Movimento Revolucionário Nacionalista Círculos Bolivarianos" sobre o ataque terrorista de Israel contra a ajuda humanitária à Gaza

MAIS UM ATO TERRORISTA DO ESTADO NAZI-SIONISTA DE ISRAEL
Comunidade Internacional se diz escandalizada por causa de um lugar comum.
Apesar da ousadia, não corresponde a nenhuma surpresa o ataque dos agentes israelenses a um navio turco que fazia parte de uma missão de paz rumo à Faixa de Gaza. O mudo se diz chocado e estarrecido. Os meios de comunicação burgueses noticiam como se fosse uma novidade. Como se pela primeira vez o Estado Nazisionista de Israel tivesse realizado uma ação criminosa envolvendo assassinato de inocentes e desafio a leis inernacionais. Agem sinicamente, como se não soubessem que são diários os atos de covardia e hostilidade por parte do Estado Sionista frente a corajosa, porém fragilizada, resistência palestina seja na Cisjordânia mas principalmente na Faixa de Gaza são diários.
Há anos o povo palestino tem sido vítima de um verdadeiro genocídio com a conivência da ONU, de seu famigerado Conselho de Segurança das grandes potências capitalistas e mais o silêncio do resto do mundo.
E mesmo quando alguma voz se levanta contra Israel o faz com temerosa timidez, sempre procurando amenizar alegando que os grupos políticos palestinos provocaram primeiro e que, como todos usam de ações terroristas devem ser combatidos com firmeza. Mas que as reações do Estado judeu devem levar em consideração os inocentes, por tanto não devem ser desproporcionais.
Raramente há uma condenação veemente aos bombardeios desmedidos e reincidentes contra uma área de pequena dimensão e grande concentração popular. Em outras palavras, na prática um gueto. O número de mulheres, idosos e crianças assassinados de maneira sistemática e ininterrupta pelos mísseis israelenses, pelos bombardeios aéreos, pelas armas de destruição em massa, sem contar as armas químicas e outras de tequinologia ultra-avançada produzidas pelas industrias bélicas de propriedade judia ao redor do mundo e testadas no laboratório particular de Israel em cobaias humanas fruto de um povo que teve pela frente a desgraçada sina de habitar uma região que virou alvo da cobiça de um outro povo. Teve suas terras roubadas, foram expulsos de suas moradias, seus parentes foram assassinados e o outro lado ainda convenceu o mundo de que eles são os vilõe s da história.
Tá mais de que na hora das pessoas de bem do mundo inteiro se unirem para repelir essa covardia.
Todos os crimes de Israel devem ser denunciados e os governantes do Estado sionista devem ser cobrados pelo sangue de cada um dos palestinos massacrados ao longo de todo esse tempo pela máquina de guerra israelita.
Por esse motivo, a coordenação estadual do MORENA-CB convoca todos os lutadores e lutadoras sociais de todas as forças políticas comprometidas com a justiça social, a luta antiimperialista e os direitos humanos para a construção de um ato de repúdio que não se concentre apenas no ataque ao navio da missão humanitária, mas que denuncie os crimes de Israel cometidos em larga escala durante mais de 60 anos contra o povo palestino e contra o mundo.

Viva a resistência palestina, viva a liberdade,viva a luta antiimperialista.
Abaixo o Estado nazisionista de Israel, abaixo a opressão, abaixo o mundo capitalista e sua guerra suja contra a liberdade dos povos

Coordenação Estadual do
Movimento Revolucionário Nacionalista Círculos Bolivarianos
MORENA-CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário