terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quem viveu o socialismo nunca vai defender o "capitali$mo"

http://www.youtube.com/watch?v=B80AsDP2IaM
TV Globo, programa "Mais Você", fevereiro de 2010

O Petkovic deixou a apresentadora Ana Maria Braga com a cara no chão ao defender a antiga Iugoslávia, seu país de origem.

Ao ser perguntado pela apresentadora como era ter nascido em um país com tantas dificuldades, Pet respondeu: "Quando nasci não tinha dificuldade nenhuma. Era um país maravilha, vivíamos um regime socialista, todo mundo bem, todos tinham salário, todos tinham emprego, os problemas aconteceram depois dos anos 80".

Note que em seguida a apresentadora logo muda o assunto. A produção deve ter soprado algo pra ela falar e não ficar constrangida.

Noite ainda, no início do vídeo, o erro ridículo do mapa feito pela produção do programa, onde Sérvia, a Bósnia e a Croácia estão em posições trocadas. Quem fez o mapa deve ter a inteligência da Ana Maria Braga, ou do ser mais superior intelectualmente nesse programa, o papagaio "Louro José".

Independente de torcida, deve-se reconhecer a inteligência ímpar de Petkovic, quando comparado com a maioria dos outros jogadores (alguns inclusive tiram vaga de jornalistas formados na imprensa).

É a prova de que aqueles que viveram o socialismo nunca vão concordar com o capitalismo.

Assista em http://www.youtube.com/watch?v=B80AsDP2IaM

2 comentários: