terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Relatoria do Conselho de C.A.'s do dia 11/01/2010

O conselho iniciou com a prestação de contas da gestão anterior do DCE ("Nada Será Como Antes") e das chapas que participaram da eleição passada para o Diretório.

Logo depois foi discutido o assunto referente ao Fórum Social Mundial, no qual o CAHIS, juntamente com outros Centros Acadêmicos, reclamou da má divulgação feita para a inscrição nos ônibus da UERJ e do curto prazo dado aos estudantes para efetuar a tal inscrição. Propomos que o prazo fosse prorrogado e que as vagas fossem sorteadas, ao invés de serem por ordem de inscrição, para evitar que só os conhecidos dos integrantes da atual gestão do DCE ("Um Novo Enredo") fossem ao Fórum. Infelizmente, nossas propostas foram derrotadas na votação pelo placar de 12 a 8.

O CAHIS realizou a proposta de uma criação de uma comissão do Conselho de C.A.'s para averiguar os problemas que vêm ocorrendo com o material dos cotistas. A proposta foi aprovada e cerca de 10 C.A.'s se inscreveram na comissão. Além do CAHIS, também participarão Ciências Sociais, Filosofia, Serviço Social, Artes, Enfermagem, Pedagogia do Maracanã e da FFP, Direito, Biologia, HIstória FFP e Engenharia.

Também foi criada uma comissão para rever o Estatuto do DCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário