terça-feira, 3 de junho de 2014

CAHIS Informa: ENEH



Informamos que, a partir das deliberações das assembleias de maio, entraremos com o pedido do ônibus ainda essa semana para fecharmos a delegação da UERJ para o Encontro Nacional dos Estudantes de História.

Para tal, precisamos dos dados completos daqueles que participaram das assembleias e colocaram seus nomes nas listagens. Algumas pessoas ficaram devendo informações como matrícula e RG e, caso não sejam entregues, infelizmente não poderão ser consideradas na listagem final da delegação.

Pedimos aqueles que estão devendo alguma informação para que procurem algum membro do CAHIS até quinta-feira (dia 5 de junho) para que os dados sejam incluídos na listagem final. Não aceitaremos dados enviados pela internet, apenas aceitaremos dados colocados nas listagens passadas em assembleia. Além disso, para que possamos definir a ordem da listagem, precisamos da apresentação dos PRÉ-ENEHS (Calourada de 2014 e Semana do Golpe) também até quinta-feira.

Lembrando que as inscrições estão encerradas, portanto não aceitaremos novas inscrições além das já efetuadas.

Portanto, ATÉ QUINTA-FEIRA, dia 5 de junho, procurem um membro do CAHIS para complementar os dados previamente colocados na listagem e para entrega de PRÉ-ENEHS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário