segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Informações sobre o novo calendário

Informes sobre o CSEPE desta Segunda, dia 17:
1. - O Reitor assinou duas AEDAS, uma que altera para 400 reais o valor das bolsas concedidas pela UERJ em todas as suas modalidades e outra que resolve o problema dos professores contratados da
 Universidade.
2. - Deliberou-se sobre o novo calendário acadêmico. Foram apreciadas pelos Conselheiros, duas propostas de calendário, uma com início das aulas já no dia 19 de Setembro (quarta-feira) e outra com início para o dia 24 de Setembro (segunda-feira). A proposta do dia 19 venceu por 13 votos a 10.
3. - Cancelamento de disciplinas: A Bancada Estudantil defendeu que se abrisse um período para que os alunos que se sentiram prejudicados com a Greve pudessem cancelar algumas disciplinas e ficou acordado o seguinte: Os estudantes terão que dar entrada nas suas respectivas Unidades de hoje (dia 17 de Setembro) até Terça-Feira da semana que vem (dia 25 de Setembro). Na Quarta-Feira (dia 26 de Setembro) a Comissão Permanente de Graduação (CPG) irá se reunir para discutir todos os pedidos, mesmo que estes tenham sido indeferidos pela chefia da sua Unidade.

OBS¹: A bancada estudantil conta com a presença do Conselheiro Gabriel Siqueira (Titular) e David Gomes (Suplente), ambos diretores do CAHIS. O Conselheiro David Gomes é o nosso representante da Comissão Permanente de Graduação.
*Dúvidas e esclarecimentos: Com os próprios conselheiros ou pelo E-mail: cahisuerj@hotmail.com
OBS²: Lembrando que o período supracitado não se refere ao SAID, mas sim a um período excepcional apenas para cancelamento de disciplinas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário