quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ELEIÇÕES CAHIS 2011 - DEBATE EM 22/11/2010, 20H NA RAV-94

A Comissão Eleitoral convoca para o debate das chapas que se candidatam ao Centro Acadêmico de História para a gestão 2011.

O Debate será realizado na 2a feira, dia 22 de novembro, na RAV-94, a partir das 20h até as 22h.

Regras do debate:
O debate será dividido em dois blocos de perguntas.

No primeiro bloco, as chapas perguntarão uma para a outra. Cada pergunta terá a duração de 30 segundos. A chapa questionada responde durante três minutos, a chapa que perguntou imputa uma réplica de 3 minutos. Haverá tréplica para a chapa questionada de 1 (um) minuto.

No segundo bloco a platéia fará 2 (duas) perguntas para cada chapa. Serão 4 (quatro) pessoas sorteadas na platéia a realizarem as perguntas. Durante o primeiro bloco, as pessoas se inscreverão, somente com o nome. Os quatro contemplados farão perguntas com duração de 1 (um) minuto. Repetindo, serão duas perguntas para cada chapa, impreterivelmente. A chapa perguntada terá 3 (três) minutos para responder. A chapa adversária terá 3 (três) minutos para réplica. Não haverá tréplica.

A comissão eleitoral comporá a mesa com dois representantes. Um deles será responsável por mediar o debate e o outro por contar o tempo. Casos de pedido de direito de resposta, por possíveis agressões verbais e/ou ofensas, serão analisados pelos membros da comissão eleitoral.

Para a composição da mesa serão somente 2 (dois) representantes de cada chapa, escolhidos pela própria chapa.
COMISSÃO ELEITORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário