quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Companheiros do Maranhão solidarizam-se com o CAHIS

O Correio Eletrônico do CAHIS (cahisuerj@hotmail.com) recebeu uma mensagem de solidariedade dos companheiros do CAHIS-UEMA. A representação dos alunos de História da Universidade Estadual do Maranhão reencaminhou nossa resposta às calúnias a que o CAHIS-UERJ foi vítima há algumas semanas.

Transcrevemos a seguir a resposta da forma que ela chegou a nós.

"Galera, os nossos companheiros do Centro Acadêmico de História estão sendo atacados por uma estudante que nada fez nem tem feito pelo movimento estudantil, nem pela a acadêmia que vem sendo sucateada a todo momento, e entendendo a preocupação dos nossos carissimos colegas é que faço circular as notas e o posicionamento dessa gestão que tem se primado pela excelência de fazer mais pelos acadêmicos e pelo curso de História sendo pra muitas acadêmias e instituições de ensino superior "exemplo". Por tanto peço-lhes com todo amor e carinho que sinto por vocês que assim como eu façam circular esta nota.

Em defesa do Centro Acadêmico da UERJ assino essa carta em solidariedade aos meus caros companheiros de luta."

A "Gestão FILHOS DA PÚBLICA IV" agradece imensamente as manifestações de solidariedade recebidas dentro e fora da UERJ. Elas mostram que nós estamos no caminho certo: caminho da coerência e da luta contra o aparelhismo partidário.

A verdade é revolucionária.
http://cahis-uerj.blogspot.com/2010/10/comunicado.html

Um comentário:

  1. A verdade sempre aparece, ela é revolucionária.


    Nós sempre esperamos golpes vindos da direita, mas dessa vêz veio daquels que se julgam tão de esquerda.

    Queria muito que eles montassem uma chapa para concorrer nessas eleições, mas tem medo da disputa e da verdade.

    ResponderExcluir