segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pré-ENEH - 2° encontro 16/08 & Regulamento Final

O 2º dia do Pré-ENEH será realizado no dia 16 de agosto de 2010, com o tema "A Memória do Movimento Estudantil na UERJ", com a participação dos militantes Aurélio Fernandes, Antonio Edmilson e Boing (coordenação - FEMEH).

Manhã: 10:30 - Noite: 19:30. RAV-94.

Este é o segundo encontro valendo certificados de participação e a prioridade na lista dos alunos que irão no ônibus para o XXX ENEH de Fortaleza, em setembro, dia 1º de setembro, totalizando 50h de viagens.

Como afirmado anteriormente, os alunos que apresentarão trabalho no ENEH têm vaga garantida, mesmo não participando do Pré-ENEH. Portanto, estes alunos terão que apresentar, para um representante da gestão, a carta de aceite do trabalho até e/ou no dia do Pré-ENEH (16/08). [Aqueles que não apresentarem a carta de aceite, perderão a garantia da vaga, e concorrerão pelos outros critérios de prioridade.]

Até o dia 18/08 (quarta-feira) será divulgada a pré-lista, com os alunos que apresentarão trabalho e com a ordem de preferência referenciada pela participação nos Pré(s)-ENEH.

Se o número de participantes dos pré-encontros somados com os número de alunos que apresentarão trabalho (e houverem apresentado a carta de aceite) coincidir com o número de vagas no ônibus (44), serão estes os alunos a viajarem.

Caso contrário, ou seja, se o número for maior, haverá o sorteio da lista dos Pré(s)-ENEH. Lembrando que os alunos que mandaram trabalho não participam do sorteio, pois tem a vaga garantida.

Efetuado o sorteio, aqueles que forem contemplados deverão, no prazo limite de 48h, apresentar via e-mail ou pessoalmente o comprovante de pagamento de inscrição.

Os demais alunos entrarão na lista de espera, também estabelecida pelo sorteio. [Aqueles que forem sorteados e não apresentarem o comprovante de pagamento no prazo indicado serão automaticamente eliminados do processo.]

Centro Acadêmico de História - Filhos da Pública IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário