quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Homenagem: Salvador Allende e o 11 de setembro latino-americano


Trabalhadores de minha Pátria, tenho fé no Chile e seu destino. Superarão outros homens este momento cinzento e amargo em que a traição pretende impor-se. Saibam que, antes do que se pensa, de novo se abrirão as grandes alamedas por onde passará o homem livre, para construir uma sociedade melhor.

Viva o Chile! Viva o povo! Viva os trabalhadores! Estas são minhas últimas palavras e tenho a certeza de que meu sacrifício não será em vão. Tenho a certeza de que, pelo menos, será uma lição moral que castigará a perfídia, a covardia e a traição. - Allende, dia 11 de setembro de 1973

JAMAIS ESQUECEREMOS O 11 DE SETEMBRO LATINO-AMERICANO!
¡Viva Allende!
¡Viva Chile! 
¡Viva el pueblo! 
¡Vivan los trabajadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário