domingo, 16 de junho de 2013

CAHIS convoca: Tod@s ao Ato desta segunda-feira!

E o Brasil acordou! Junto, brasileiros se uniram e mostraram que o único elemento motivador de união nacional não é apenas o futebol. Além da paixão que move apoiadores de diferentes clubes, somos, além de torcedores, brasileiros. Precisamos nos manifestar, precisamos lutar. Depois de todo o processo de descaso e desrespeito do Governo com o povo brasileiro, está na nossa hora de mostrar força. De mostrar que os governantes que devem temer o povo. Passamos por um momento de mobilização em âmbito nacional e é nossa obrigação lutar juntos com tod@s. 

Entendemos a legitimidade do protesto e ressaltamos que a questão vai além dos 20 centavos. Toda essa mobilização expressa uma situação de insatisfação com setores conservadores de nossa sociedade que insistem em fazer do povo o que bem entender. “Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética”. Vamos juntos mostrar nossa indignação contra esse projeto de estado oriundo do golpe militar de 64. 

O CAHIS, convoca tod@s os alunos do curso de História para exercerem seu direito, se expressarem e lutarem por um Brasil verdadeiramente do povo. Vamos tod@s juntos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário