segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

XIII MOSTRA de ARTES e CARPINTARIA dos ALUNOS de COMUNICAÇÃO SOCIAL UERJ


Nos dias 12 e 13 de dezembro será realizada a XIII edição da Macacos - Mostra de Artes e Carpintaria dos Alunos de Comunicação Social da Uerj. O evento se realizará, em sua maioria, no campus Maracanã, das 9h às 22h e traz como tema o slogan “Fazendo arte, nos comunicamos”, com o objetivo de promover discussões acerca do curso de Comunicação Social enquanto fomentador do processo de criação de seus estudantes.

Na programação da Mostra, serão realizadas apresentações de trabalhos audiovisuais, fotográficos, artesanais, musicais, como show de bandas na Concha Acústica da Uerj, e produções acadêmicas. A programação conta ainda com a realização de oficinas e a parceria com a Aldeia Maracanã, a Comunidade Hare Krishna e a Associação Meninas e Mulheres do Morro / Mangueira, chamados de núcleos de vivência, iniciativas artístico-culturais do entorno da Uerj que integrarão os participantes ao circuito cultural da região da universidade.  No âmbito acadêmico, haverá debates que buscam explorar a integração entre a Comunicação e a Arte.

A realização do evento é uma parceria entre o Centro Acadêmico de Comunicação Social - Cacos Uerj, a Faculdade de Comunicação Social - FCS e a Uerj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário