quinta-feira, 11 de março de 2010

CAHIS REPASSA RECADO DO DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA

Critérios para concessão de Turmas Especiais


1) A concessão de turmas especiais só será realizada para atender aos alunos que tenham matricula até 2006 e que sejam concluintes. Entende-se por aluno concluinte aquele que precisar de apenas três (3) disciplinas para terminar o curso.
2) A solicitação de turma especial deve vir acompanhada pelo histórico escolar do aluno que deverá estar anexado ao formulário do requente, com as devidas justificativas do pedido.
3) Não serão concedidas autorizações de turmas especiais para disciplinas que estejam sendo oferecidas no semestre em curso.
4) Os horários das turmas especiais encaminhados ao DEP, serão definidos apenas nos dias de semana entre 12:30 e 17:30 hs.
5) Depois de autorizadas pelo DEP e divulgada sua concessão pelo Departamento, os alunos que foram contemplados com estas disciplinas, terão um prazo máximo de dez (10) dias corridos, a contar da data da divulgação pelo Departamento, para procurarem o professor responsável pela turma. Findo este prazo, a ausência do aluno será entendida como desistência a turma cancelada.
6) A divulgação destas turmas será feita pelo Departamento que afixará a lista de alunos e turmas no seu mural de divulgação.
7) Caberá ao professor-coordenador de área distribuir os alunos de turmas especiais entre os professores de sua área.
8) estes critérios serão amplamente divulgados e deverão ser cumpridos por alunos e professores.
9) Caberá ao chefe ou sub-chefe de Departamento junto ao coordenador de área (origem representante) da disciplina solicitada, avaliar e decidir sobre o pedido de turma especial.

Departamento de História

Nenhum comentário:

Postar um comentário